plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IRRESPONSABILIDADE

Turista expõe bebê a risco nas Cataratas do Iguaçu e é criticado

A criança foi erguida acima da grade de proteção em área com cerca de 80 metros de altura

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Turista expõe bebê a risco nas Cataratas do Iguaçu e é criticado camera Momento em que o homem expõe o filho ao risco | Reprodução/Redes Sociais

Uma cena de imprudência em um dos pontos turísticos mais visitados do país gerou indignação entre visitantes e internautas. Um homem foi flagrado segurando um bebê por cima da grade de proteção do mirante da Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu.

O episódio ocorreu na tarde da última terça-feira (17) e foi registrado por turistas que estavam no local. As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais, provocando críticas à atitude do adulto.

Conteúdo Relacionado

No vídeo, o homem levanta a criança acima da estrutura de segurança, posicionando o bebê próximo à borda da queda d’água, enquanto uma mulher faz fotos com o celular. O mirante integra o circuito de visitação do Parque Nacional do Iguaçu e possui cerca de 80 metros de altura.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O local recebe grande fluxo diário de visitantes, o que aumentou a preocupação de quem presenciou a situação considerada perigosa. Até o momento, não há confirmação sobre a identificação dos envolvidos nem informação oficial sobre eventual investigação do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias