plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Homem entra em jaula de zoológico e é atacado por Jaguar

O visitante teria subido a barreira de segurança e tentado alcançar o animal selvagem com a mão.

Imagem ilustrativa da notícia Homem entra em jaula de zoológico e é atacado por Jaguar camera Reprodução

Em muitos zoológicos os visitantes são proibidos de alimentar e manter qualquer aproximação com os animais selvagens. No entanto, muitas pessoas acabam infringindo essa determinação e acabam sofrendo acidentes que podem levar a morte tanto para o visitante coo para o animal.

No Jardim Zoológico Jacksonville and Gardens, nos Estados Unidos, um homem que foi atacado por um jaguar num jardim zoológico depois de se ter aproximado do recinto onde estava o animal, disseram as autoridades. O incidente ocorreu na quarta-feira (29).

O homem teria subido a barreira de segurança, que separa os visitantes dos animais, e tentado alcançar o jaguar com a mão. No entanto, esta aproximação não correu muito bem, já que o homem acabou por ser atacado.

"Parece que ele estava a tentar interagir com o jaguar mais perto do que deveria. Essa não foi uma decisão sábia ou prudente. É uma sorte que ele não tenha sofrido mais lesões", comentou Kelly Rouillar, porta-voz do jardim zoológico, citada pelo jornal Florida Times-Union.

VEJA TAMBÉM!

Apesar do homem ter sido hospitalizado com vários ferimentos, ele não corre risco de vida.

"A história poderia ter sido muito diferente se o animal tivesse agarrado o homem com mais força", salientou o vice-diretor do zoológico, Dan Maloney, citado pelo jornal Inquier.

O jardim zoológico vai agora investigar como é que o visitante conseguiu ultrapassar a barreira de segurança sem ninguém perceber.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias