Por razões específicas e características de sua espécie, é impossível que qualquer cachorro voe. De toda forma, um vídeo captado por câmeras de segurança de uma residência em Virgínia, nos Estados Unidos, trouxe uma situação na qual um labrador com mais de 30kg teve uma experiência de como é estar voando.
Na gravação, que já superou as 500 mil visualizações, é possível ver que o animal está andando na calçada, quando é lançado pelo forte vento e gira no ar, caindo um pouco mais à frente.
Em entrevista ao Fox 35 Orlando, Brittnay Wampler, que é dona do cachorro Duke, contou que ficou impressionada com as imagens. Neste dia, ela tinha saído para trabalhar: “É difícil imaginar que algo assim aconteça com um cachorro de 31 quilos ou perto desse peso, é algo que não é visto com frequência”, relatou.
VEJA TAMBÉM!
- Vídeo: domador é atacado por leoa durante apresentação
- Homem resgata cobra python e leva mordida no rosto
- Idosa encontrada morta foi devorada por gatos
Segundo a tutora, embora o susto e a velocidade com que o cão é arremessado, ele está bem. “A única coisa que ele fez depois foi olhar para todos os lados e ficou assustado por um minuto, mas depois voltou a brincar com as crianças. Eu simplesmente não conseguia parar de assistir”, disse Brittnay.
VEJA O VÍDEO!
O National Weather Service dos Estados Unidos, informou a imprensa que a ventania é um fenômeno chamado Dust Devil (em português: Demônio da Poeira). Se trata de um “pequeno vento que gira rapidamente e se torna visível pela poeira, sujeira ou detritos que coleta”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar