Uma colisão envolvendo uma Fiat Toro e uma Chevrolet Montana carregada de frutos de açaí foi registrada na segunda-feira (12), na Estrada da Ceasa, em Belém.
Imagens feitas após o acidente mostram agentes do Corpo de Bombeiros atuando no socorro às vítimas e mostram a gravidade da batida. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas envolvidas na colisão, nem sobre as identidades dos envolvidos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- VÍDEO: motociclista cai de elevado na rodovia Mário Covas, em Ananindeua
- Prefeito de São Domingos do Capim segue intubado após acidente no Pará
- Prefeito de Tucumã e esposa sofrem acidente na BR-153, no Pará
Um dos motoristas envolvidos acabou preso. No entanto, ainda não há detalhes sobre o motivo da prisão ou sobre as circunstâncias que levaram à colisão entre os dois veículos.
As causas do acidente deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
O DOL entrou em contato com as polícias Civil, Militar e Científica, bem como com o Corpo de Bombeiros Militar para mais informações e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar