O início de 2026 traz uma lista de dispositivos tecnológicos que se destacam por questionar o formato tradicional de gadgets e propor novas maneiras de integração com o cotidiano. Entre os escolhidos estão produtos que vão de hubs domésticos inteligentes a ferramentas para desinfecção de ambientes e wearables focados em saúde.
O Google Pixel Tablet é pensado para ser mais do que um tablet comum: com base magnética que integra alto-falante, ele se transforma em um centro doméstico inteligente quando não está em uso ativo.
VEJA TAMBÉM
- Internet lenta? Veja 4 dicas para melhorar a velocidade
- Veja cinco itens de limpeza que você nunca deve usar no celular
- Vai viajar no Ano Novo? Saiba o que fazer com os aparelhos em casa
Outra aposta é alâmpada Philips UV-C, capaz de desinfetar superfícies e o ar por meio de luz ultravioleta, com sensores de segurança que desligam o aparelho ao detectar movimento humano.
Na linha de áudio, o JBL Tour Pro 2 une fones de ouvido com um estojo que tem tela sensível ao toque, permitindo acessar funcionalidades sem precisar tirar o celular do bolso.
Relógios como os Casio G-Shock GBD-H2000 e GBA-950 mostram que é possível combinar conectividade e sensores inteligentes mantendo robustez e autonomia, para quem quer tecnologia sem ser refém de notificações constantes.
Quer mais notícias sobre Tecnologia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Por fim, wearables como o Amazfit Balance 2 com acessórios como Helio Strap ou Helio Ring priorizam a coleta de dados de saúde com menos interação de tela, mirando um uso contínuo e focado em bem-estar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar