
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, que abrange os estados do Pará e Amapá, realiza na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, a partir das 9h, o 4º Leilão Unificado de 2025 das Varas do Trabalho de Belém e Ananindeua.
A ação integra os esforços da Justiça do Trabalho para garantir o cumprimento de decisões judiciais envolvendo dívidas trabalhistas. O leilão será realizado exclusivamente em formato online, com transmissão ao vivo, e os lances poderão ser feitos por meio do portal Maestro Leilões.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Terreno no Tapanã pode substituir a Pedra do Peixe e mudar a pesca em Belém
- Novo leilão da Receita Federal tem eletrônicos, carros e até fantasias eróticas
- Cobrança de pedágio nas rodovias do PA começa em 15 de agosto
Ao todo, 53 lotes serão disponibilizados ao público. Estão entre os bens ofertados terrenos, imóveis residenciais e comerciais, veículos, máquinas industriais, refrigeradores e outros itens diversos. O objetivo é arrecadar recursos suficientes para quitar execuções trabalhistas, especialmente por meio da venda de bens de maior valor agregado, como imóveis urbanos e rurais.
Quer ver mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os bens estão localizados em diferentes municípios do Pará. Entre os destaques estão imóveis em Belém e Ananindeua, além de propriedades em cidades do interior, como Vigia e São Félix do Xingu. Também há registros de bens disponíveis na Ilha de Cotijuba e em Santa Izabel. Esses bens foram penhorados como parte de processos trabalhistas em andamento e agora serão leiloados para garantir o pagamento dos valores devidos aos reclamantes.
SAIBA COMO PARTICIPAR!
Para participar, os interessados devem realizar um cadastro gratuito no portal da Maestro Leilões com pelo menos 24 horas de antecedência. O cadastro é pessoal e intransferível, e cada participante é integralmente responsável pelos lances efetuados com seu login e senha, além do cumprimento de prazos e obrigações previstos no edital.
O regulamento completo, com a lista de lotes, valores de avaliação, condições de pagamento e detalhes sobre os bens, está disponível no site do tribunal e na plataforma do leiloeiro.
O leilão representa uma oportunidade para quem busca adquirir bens com preços atrativos, ao mesmo tempo em que contribui com a efetividade da Justiça do Trabalho na garantia dos direitos dos trabalhadores.
LEILÃO DA REEITA FEDERAL
A Receita Federal também realizará mais um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas em São Paulo. O certame, que começa com o envio de propostas no dia 7 de agosto, contará com 272 lotes diversos, incluindo carros, eletrônicos, perfumes, fantasias eróticas e bolsas de grife.
O período para envio das propostas eletrônicas ocorrerá entre as 8h, de 7 de agosto, e as 21h, de 11 de agosto. A sessão de lances vencedores será realizada no dia 12 de agosto, às 10h, por meio do sistema da Receita Federal.
Os preços iniciais dos lotes variam de R$ 10 até R$ 400 mil. Entre os destaques do leilão estão perfumes importados, joias, carros de diferentes modelos, motocicletas elétricas, iphones e muito mais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar