
O caso de latrocínio que aconteceu em março deste ano, no bairro Aeroporto Velho, em Santarém, no Pará, acaba de ganhar mais um capítulo. O crime, que aconteceu no dia 10, resultou na morte de um gerente de supermercado.
Sobre o caso, a Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) realizou na última segunda-feira (31), mais uma prisão relacionada ao crime. De acordo com informações divulgadas pela Seccional de Santarém, o suspeito preso trabalhou em uma obra no estabelecimento da vítima.
Leia também
- Guarda Municipal e PM reforçam segurança no bairro do Guamá
- Operação cumpre 20 mandados por crimes em 3 cidades do Pará
Durante as investigações, a polícia descobriu que o homem forneceu detalhes sobre joias utilizadas pela vítima e informações sobre sua rotina diária aos outros envolvidos no crime.
Quer ler mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
O suspeito permanece à disposição da Justiça enquanto as autoridades prosseguem com a apuração dos fatos. As investigações da Polícia Civil continuam para identificar e prender todos os envolvidos no crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar