Um caso cercado de mistério mobiliza as forças de segurança em Belém após a localização de um corpo no rio Maguari, na última quarta-feira (25). A vítima foi identificada como Diego Santos, e as circunstâncias do ocorrido ainda são investigadas pelas autoridades.
O corpo foi encontrado boiando nas proximidades das balsas de uma empresa privada situada na estrada velha de Outeiro, distrito de Belém. Funcionários que perceberam a situação acionaram a Polícia Militar (PM), que esteve no local para os primeiros procedimentos.
Em vídeo divulgado, imagens mostram um homem e uma mulher encontrando o corpo, em que eles questionam se a vítima teria sofrido uma queda e, consequentemente, morrido. Em seguida, eles amarram e puxam o cadáver e o levam para o píer da empresa privada.
Veja o vídeo:
Eles saíram do local sem serem reconhecidos e, diante disso, a polícia trabalha agora para identificar os dois indivíduos para saber deles como eles encontraram o corpo e tentar esclarecer a dinâmica do caso.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Uma parente fez o reconhecimento da vítima, confirmando tratar-se de Diego Santos. As investigações seguem em andamento, e novas informações devem surgir a partir da perícia e da análise detalhada dos registros de vídeo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar