A Quarta-feira de Cinzas amanheceu com silêncio quebrado apenas pelo murmúrio da cidade, quando a descoberta de um corpo trouxe à tona a violência que ainda permeia cantos isolados de Belém. Entre árvores e sombras de uma área de mata, a tragédia se materializou antes que qualquer explicação pudesse surgir, deixando moradores e autoridades em alerta.
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18) em uma área de mata conhecida como Infraero, localizada no bairro Benguí, próximo ao Aeroporto Internacional de Belém. Populares avistaram o corpo por volta das 9h e acionaram imediatamente guarnições do 24º Batalhão de Polícia Militar via CIOP.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Mãe e filha são presas suspeitas vender drogas em praia de Bragança
- Morte de guardas em Portel: Terceiro suspeito morre em Bragança
- Açougueiro é executado em suposta cobrança de taxa do crime em Ananindeua
Segundo a Polícia Civil, testemunhas afirmaram ter ouvido mais de seis disparos durante a madrugada, sugerindo que o homicídio ocorreu durante esse período. Apesar de se tratar de uma área restrita do aeroporto, moradores irregulares vivem na região, o que pode auxiliar nas investigações.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e um levantamento preliminar do corpo, que até o momento desta publicação ainda não havia sido identificado. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para os procedimentos legais.
As investigações seguem em andamento, com policiais civis ouvindo moradores da região na tentativa de obter informações que possam levar à identificação e à prisão dos responsáveis pelo homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar