
O choque de uma perda repentina toma conta de amigos, familiares e vizinhos. Em Belém, a morte de Marcello Vitor Carvalho de Araújo, de 24 anos, durante uma operação da Polícia Federal na última quarta-feira (8), provocou comoção e mobilizou a comunidade local em apoio à família.
O corpo do jovem foi liberado na manhã desta quinta-feira (9), após passar por necrópsia, e será velado na Capela Maxi Domini, na Avenida José Bonifácio, 1550, bairro do Guamá, a partir das 13h. Em nota, a família declarou: "É com profundo pesar que a família Carvalho comunica o falecimento de Marcello Vitor Carvalho de Araújo. Pedimos orações e apoio nesse momento de dor."
CONTEÚDO RELACIONADO
- Filho de escrivã da PC: corpo passará por necrópsia nesta quinta, 9
- Filho de escrivã da PC: MPF vai investigar morte em operação da PF no Pará
- Jovem morto pela PF em Belém: o que falta esclarecer sobre o caso?
Segundo informações preliminares, Marcello foi atingido durante uma operação policial que envolveu a atuação da Polícia Federal na cidade. Até o momento, autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a ocorrência ou sobre as circunstâncias que levaram à morte do jovem, e investigações seguem em andamento.
Quer mais notícias de polícia? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

SOLIDARIEDADE
A repercussão do caso já pode ser sentida nas redes sociais e na comunidade do Guamá, onde vizinhos e amigos prestam solidariedade à família. Para muitos, a tragédia evidencia a importância de acompanhamento rigoroso em operações policiais, bem como a necessidade de transparência e esclarecimentos das autoridades.
O velório desta quinta-feira será aberto a familiares, amigos e demais pessoas que desejem prestar suas últimas homenagens. A expectativa é de grande presença, dada a comoção provocada pelo episódio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar