plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUINTA-FEIRA SANGRENTA

Marabá registra dois homicídios em menos de uma hora

Crimes ocorreram na Folha 28 e no núcleo São Félix; entre as vítimas está um interno do regime semiaberto que trabalhava para a prefeitura

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marabá registra dois homicídios em menos de uma hora camera Dois assassinatos foram registrados em pontos distintos da cidade em um intervalo de apenas uma hora | Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Marabá teve uma tarde de intensa movimentação nesta quinta-feira (12). Dois assassinatos foram registrados em pontos distintos da cidade em um intervalo de apenas uma hora, mobilizando as forças de segurança e o Instituto Médico Legal (IML).

Execução na Feira da Folha 28

O primeiro crime ocorreu por volta das 11h30, na Feira Coberta da Folha 28, na Nova Marabá. A vítima foi identificada como João Vitor Carneiro Silva, conhecido pelo apelido de "Metralha".

Veja também

João Vitor era interno do sistema penal em regime semiaberto e integrava o "Programa Recomeçando", um convênio entre a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e a Prefeitura de Marabá. No momento do crime, ele trabalhava em serviços de roçagem e limpeza urbana. Segundo informações preliminares, criminosos em duas motocicletas se aproximaram e os garupas desceram para efetuar os disparos fatais no canteiro central.

Ataque no São Félix I

Pouco tempo depois, às 12h30, a polícia foi acionada para uma segunda ocorrência, desta vez na Rua Santo Antônio, no bairro São Félix I. Maycon Ferreira dos Santos foi morto a tiros na porta de sua residência.

De acordo com os levantamentos da Polícia Civil, Maycon estava dentro de casa quando foi chamado por um homem. Ao abrir a porta que dá acesso à via pública, foi alvejado por diversos disparos. No local, os peritos encontraram ao menos quatro estojos de munição calibre 9 mm.

Investigação

Até o momento, não há confirmação de que os crimes tenham ligação entre si. A Delegacia de Homicídios de Marabá já solicitou as perícias cabíveis e iniciou as diligências para identificar os autores e as motivações de ambos os assassinatos.

Qualquer informação que ajude na elucidação dos casos pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia (181).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias