
O que era para ser um momento de celebração da cultura rural terminou em cenas de violência e pânico na cavalgada de abertura da Feira de Exposições de Novo Repartimento, no Pará, realizada no fim de semana. O evento, que atraiu milhares de pessoas, foi marcado por uma agressão grave envolvendo mulheres.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Sócio pode estar envolvido em morte de empresário de Castanhal
- Academia é atacada por recusar pagar "taxa do crime" em Belém.
- Bebedeira entre irmãos termina em morte brutal no Pará
Durante uma confusão - ainda sem causa confirmada - uma mulher teve parte da orelha arrancada com uma mordida. A vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para atendimento médico. No entanto, não foram divulgadas informações oficiais sobre o seu estado de saúde.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Segundo noticiários locais, testemunhas relataram que o episódio provocou gritos e correria. Muitas famílias deixaram o evento antes do fim, assustadas com o clima de tensão.
O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes sobre o ocorrido durante o evento.
MOMENTO HISTÓRICO
Novo Repartimento viveu um momento histórico, com a realização da maior cavalgada já registrada no município. O evento não apenas celebrou uma das mais fortes e enraizadas tradições rurais da região, mas também marcou a abertura oficial da tão aguardada FEXPOANR 2025 – Feira de Exposição Agropecuária de Novo Repartimento.
A feira, que promete movimentar a cidade com cultura, negócios e entretenimento, seguirá com uma vasta programação até o dia 14 de setembro, consolidando-se como um pilar de desenvolvimento e orgulho para toda a comunidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar