plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Idoso é morto com tiro no peito na porta de casa em Bragança

Um idoso de 61 anos foi morto com um tiro no peito na zona rural de Bragança. A polícia investiga o caso e busca os suspeitos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso é morto com tiro no peito na porta de casa em Bragança camera Na zona rural do município de Bragança, região do nordeste paraense, um idoso foi morto com um tiro no peito | Foto: Divulgação

A zona rural do município de Bragança, no nordeste do Pará, uma comunidade pacata, foi abalada por um crime brutal ocorrido na noite de sábado, dia 2 de agosto.

A vítima foi Benedito Soares da Silva, um idoso de 61 anos, morador da comunidade conhecida como Vila dos Lucas. Por volta das 20h30, de acordo com relatos de moradores, um homem teria chegado ao local em uma motocicleta, possivelmente se passando por mototaxista. Ele chamou pelo nome de Benedito e, no momento em que o idoso saiu de casa para atender, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo no peito, vindo de outro indivíduo que estava escondido na mata próxima à residência.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Segundo informações preliminares, o autor do disparo fugiu imediatamente após o crime acompanhado do comparsa. Ambos correram por uma trilha que leva à estrada da Vila do Caratateua. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento os dois suspeitos não foram localizados.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Imagens de câmeras de segurança da área registraram a fuga dos criminosos e devem ser utilizadas para identificar os autores do homicídio e esclarecer a motivação por trás do assassinato.

Confira mais detalhes no site do Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias