plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOVO PROGRESSO

Ação de criminosos contra a polícia deixa cinco bandidos mortos no Pará

Uma operação policial em Novo Progresso, PA, resultou em cinco mortes e dois feridos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ação de criminosos contra a polícia deixa cinco bandidos mortos no Pará camera O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (11) | (Reprodução/Redes sociais)

A segurança da população está sendo reforçada em todo o Pará, com ações policiais em diferentes regiões. Contudo, um desafio continua sendo o combate às ações realizadas por facções criminosas.

Uma operação da Polícia Militar, realizada na noite da última sexta-feira (11), resultou em pelo menos cinco mortes e deixou outras duas pessoas feridas no município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. A ação aconteceu no bairro Jardim América e mobilizou grande efetivo policial.

De acordo com informações de testemunhas, os dois feridos apresentavam perfurações nas pernas e foram encaminhados ao Hospital Municipal. As mortes foram confirmadas com base no trabalho de remoção realizado por funerárias da cidade e na entrada dos feridos na unidade hospitalar.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Durante o confronto, a Rua Valdir Sanches e a Avenida Brasil, importantes vias da região, foram interditadas. O cerco policial permanece em andamento, e a área segue isolada pelas forças de segurança.

Até o momento, as identidades dos mortos não foram divulgadas. A Polícia Militar informou que armas foram apreendidas durante a operação. O Hospital Municipal está sob controle da PM, e ruas nos arredores do bairro continuam bloqueadas por medida de segurança. Há informações, ainda não confirmadas pelas autoridades, de que os envolvidos seriam integrantes do Comando Vermelho, facção criminosa que age na região.

Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

As circunstâncias da operação ainda não foram detalhadas pelas autoridades, e o caso segue em investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias