plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMBATE AO CRIME ORGANIZADO

Vídeo: Comando Vermelho é alvo de operação integrada no Pará

Tesoureiros da facção criminosa Comando Vermelho são alvos de operação realizada pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Pará e Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Comando Vermelho é alvo de operação integrada no Pará camera Tesoureiros da Facção Criminosa Comando Vermelho são alvos de operação realizada pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Pará e Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP). | Reprodução/Polícia Civil

O Comando Vermelho (CV), uma das maiores e mais antigas organizações criminosas do Brasil, surgiu como um movimento de presos comuns e políticos que buscavam melhorias nas condições carcerárias. Com o tempo, após a transferência dos presos políticos, o foco da organização se voltou para atividades ilícitas, principalmente o tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira (04), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PA) deflagrou a operação “Saldo Devedor” para o cumprimento de 51 mandados de prisão e 51 mandados de busca e apreensão em mais de 15 municípios paraenses e cinco estados da Federação.

VEJA TAMBÉM

A operação Saldo Devedor visa o combate ao tráfico de drogas, com foco na facção criminosa e tem como alvo tesoureiros da organização. A operação começou às seis da manhã e segue em andamento.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

A FICCO/PA é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil do Estado do Pará e Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), com objetivo de realizar atuação conjunta e integrada no enfrentamento ao crime organizado e violento no Estado.

Veja o vídeo da operação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias