plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO CONTINUA

Jovens que sumiram do Ver-o-Rio fugiram de casa da Funpapa

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da fuga e trabalha para localizar as jovens que desapareceram do Ver-o-Rio, no domingo (2).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovens que sumiram do Ver-o-Rio fugiram de casa da Funpapa camera Jovens conseguiram fugir de casa de acolhimento que atende adolescentes do sexo feminino na faixa etária dos 12 aos 18. | Reprodução

As adolescentes desaparecidas, Adrielly Camila, de 17 anos, Manuelly dos Santos, de 13 anos, e Evelin Micaela, de 13 anos, que sumiram após irem ao complexo Ver-o-Rio, cartão postal de Belém, fugiram do Espaço de Acolhimento Feminino Dulce Accioli, localizado no bairro da Pedreira. A informação foi confirmada pela Funpapa, a Fundação Papa João XXIII.

O fato de as jovens estarem integradas a um espaço de acolhimento e assistência social justifica o não uso das redes sociais pelas adolescentes.

A Polícia Civil do Pará continua realizando buscas intensivas pela região. A divulgação nas redes sociais e em veículos de comunicação tem sido uma estratégia crucial para alcançar um público mais amplo. Fotos das adolescentes e descrições detalhadas de suas aparências foram amplamente compartilhadas, com a esperança de que alguém possa fornecer informações..

Na quarta-feira (5), imagens do circuito de monitoramento do Complexo do Ver-o-Rio, em Belém, foram analisadas em busca de informações sobre o desaparecimento das três adolescentes, ocorrido no último domingo (2). As imagens estão sendo examinadas pelo Sistema Integrado de Videomonitoramento (SIM) da Guarda Municipal (GMB).

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar as adolescentes pode ligar para o número (91) 98568-2588 ou 181. O sigilo é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias