A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte da primeira dama do município de Abel Figueiredo, sudeste paraense,, Suzi Barbosa de Souza, cujo corpo foi encontrado no banheiro da casa onde morava, na cidade de Marabá.
Suzi também era gerente da agência da Caixa Econômica Federal localizada no Núcleo Nova Marabá. A causa da morte não foi divulgada.
Belém: Corpo de investigador morto em colisão é liberado
Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no imóvel e levantou informações para a perícia que irá ajudar a elucidar a ocorrência. A investigação segue sob sigilo.
A prefeitura de Abel Figueiredo divulgou nota de pesar. "É com profundo pesar que recebemos a triste notícia da nossa primeira dama. Nossos sentimentos e solidariedade, que Deus conforte o coração do nosso prefeito Antônio Calhau, seus filhos, familiares e amigos nesse momento de dor. Uma pessoa muito querida por todos’, diz o texto.
O velório foi realizado na própria residência onde Suzi morava, em Marabá. O sepultamento será em Abel Figueiredo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar