plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Filho mata a própria mãe com cadeirada na cabeça após discussão

Um jovem, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na madrugada deste sábado (17), após quebrar uma cadeira na cabeça da própria mãe, de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu. O caso ocorreu em Criciúma, Sul de Santa Cata

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filho mata a própria mãe com cadeirada na cabeça após discussão camera Divulgação/PM

Um jovem, de 20 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na madrugada deste sábado (17), após quebrar uma cadeira na cabeça da própria mãe, de 45 anos, que sofreu uma parada cardíaca e morreu. O caso ocorreu em Criciúma, Sul de Santa Catarina.

Ao chegarem na casa da família, no bairro Próspera, os policiais encontram a vítima desacordada e em parada cardíaca. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital São José pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Os policiais encontraram o filho dela a poucos metros da casa, e ele teria confirmado aos agentes que agrediu a mãe com uma cadeira após uma discussão. O rapaz foi preso pela Polícia em flagrante e, na audiência de custódia, foi determinada a prisão preventiva por homicídio. A decisão é do juiz Fabiano Antunes da Silva, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por homicídio tentado, porém com a morte da mulher, a Justiça definiu a prisão por homicídio. O rapaz foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias