plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2026

Eleitora morre após passar mal em fila de votação em Belém

Mulher, com mais de 70 anos, estava acompanhada do filho quando passou mal e caiu; Samu tentou reanimá-la por cerca de uma hora

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Eleitora morre após passar mal em fila de votação em Belém camera Eleitora morreu após passar mal enquanto aguardava para votar em Belém. | Edmar Assunção / RBA TV

Uma mulher, aparentando ter mais de 70 anos, morreu neste domingo (4) após passar mal enquanto aguardava na fila de votação em uma seção eleitoral de Belém. Ela estava acompanhada do filho quando passou mal, caiu e bateu a cabeça.

Votação precisou ser interrompida

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou manobras de reanimação por aproximadamente uma hora, mas a mulher não resistiu.

Durante a ocorrência, a votação na seção foi interrompida e a estrutura precisou ser reorganizada em outra sala até a remoção do corpo. A situação foi acompanhada por uma guarnição do 27º Batalhão da Polícia Militar e por membros da Justiça Eleitoral.

O corpo foi removido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!