Altamira recebe, a partir desta quarta-feira 25, a III Feira Criativa Feminina, um dos principais eventos voltados ao empreendedorismo das mulheres da região oeste do Pará. A programação segue até o dia 28 de março, no Centro de Eventos Vilmar Soares, reunindo 120 expositoras e uma agenda diversificada de atividades.
A feira tem como objetivo fortalecer o protagonismo feminino nos negócios, incentivando a geração de renda, a inovação e o desenvolvimento local. Durante os quatro dias de evento, o público poderá conhecer produtos e serviços de diferentes segmentos, além de participar de palestras e momentos de capacitação.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Um dos destaques da programação é a palestra master com a psicóloga e palestrante Janne Laura, que promete trazer reflexões e estratégias voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres empreendedoras.
Com uma proposta que valoriza a criatividade e o talento das mulheres, a feira se consolida como um espaço de conexão, aprendizado e oportunidades.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A III Feira Criativa Feminina é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Altamira (Aciapa), do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (Cmec) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjovi). O evento conta com o patrocínio da Prefeitura de Altamira, Norte Energia e Sebrae.
A expectativa da organização é atrair um grande público ao longo dos dias, fortalecendo o comércio local e ampliando a visibilidade das iniciativas lideradas por mulheres na região.
Serviço:
Evento: III Feira Criativa Feminina
Data: 25 a 28 de março
Local: Centro de Eventos Vilmar Soares – Altamira
Participação: 120 expositoras
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar