Uma colisão entre uma bicicleta e uma motocicleta deixou um menino de seis anos em estado grave na última quinta-feira (8), em Belém. O acidente aconteceu na rua Castelo Branco, no bairro do Guamá, e foi registrado por câmeras de segurança.
Identificado como Adrian Andrey, de seis anos, o menino foi atropelado por um motociclista que trafegava em alta velocidade e pela contramão enquanto pedalava pela via. A criança segue internada no Hospital Metropolitano, onde recebe atendimento médico.
Leia também
- Vídeo: barco naufraga com carga de madeira em Breves
- Homem é flagrado em teto de ônibus no distrito de Outeiro
O quadro de saúde da criança ainda é considerado grave. No vídeo, registrado pro uma câmera de segurança, o menino pedala pelo centro da rua enquanto a motocicleta se aproxima em sentido contrário.
Quer receber mais notícias do Pará e do Brasil? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Os dois tentam desviar, mas acabam se chocando frontalmente.
Primeiros socorros após o impacto
Logo após a batida, Adrian consegue se levantar e dá alguns passos, mas cai novamente no asfalto.
O motociclista também se levanta, recolhe a moto que ficou caída e presta os primeiros socorros ao garoto até a chegada da equipe de emergência.
As equipes de resgate atenderam a vítima no local e a levaram imediatamente ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.
Investigação vai analisar responsabilidades
As autoridades responsáveis pela investigação vão analisar as gravações de segurança para esclarecer a dinâmica do acidente. Testemunhas também devem ser ouvidas durante o processo de apuração.
As investigações vão verificar aspectos como:
- Velocidade da motocicleta no momento da colisão;
- Condições da via e sinalização no local;
- Responsabilidades de cada envolvido no acidente.
Veja o momento do acidente:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar