
O corpo de Roberto Carlos, conhecido carinhosamente como “Água, caralh*”, será trasladado de Santana, no Amapá, para Belém, ainda na madrugada desta quarta-feira (03). A remoção só foi possível após a família arrecadar, com apoio de amigos, torcedores e admiradores, o valor necessário para cobrir os custos da viagem, atendendo ao desejo dos filhos de sepultá-lo na capital paraense.
Aos 52 anos de idade, Roberto Carlos faleceu na madrugada da última segunda-feira (1º), após sofrer um infarto em Santana, onde estava nos últimos dias. Ícone folclórico do futebol paraense, ele ficou conhecido por circular nos arredores dos estádios de Belém vendendo água de forma irreverente e bem-humorada e se tornou uma figura querida que virou parte da cultura popular dos dias de jogo.
Conteúdos relacionados:
- Morre Roberto Carlos, o 'Água, caralh*', ícone dos estádios paraenses
- Filhos de “Água Cara#lh&” pedem ajuda para traslado do pai a Belém
- Chifre, sonho, sopa e a origem do bordão do "Água, Caralh*"
Na manhã do falecimento, os dois filhos do vendedor publicaram um vídeo no perfil do pai nas redes sociais informando que a família enfrentava dificuldades financeiras para realizar o traslado do corpo. No apelo, pediram ajuda a quem conhecia e admirava Roberto, o que mobilizou dezenas de pessoas nas horas seguintes.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Com um jeito espontâneo e sorriso fácil, “Água, caralh*” se tornou presença garantida em partidas na capital, levando alívio e boas risadas aos torcedores. A morte dele deixa uma lacuna não apenas fora das quatro linhas, mas também no coração de muitos torcedores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar