plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Caso Karina: advogado diz "não haver dúvidas" de feminicídio

De acordo com Marco Pina, advogado da família da biomédica, existem provas de abusos e violências por parte do ex-namorado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caso Karina: advogado diz "não haver dúvidas" de feminicídio camera Lados trazem diferentes versões do caso, que continua sendo investigado | (Reprodução/RBATV)

O advogado da família da biomédica Karina Santos, de 25 anos, afirmou "não haver dúvidas" de que o caso se trata de um feminicídio.

Karina morreu no último sábado (24), após ser baleada dentro do carro do ex-namorado na BR-316, em Ananindeua, Grande Belém. De acordo com o suspeito e com o advogado de defesa, a jovem teria usado a arma do próprio namorado para "se atirar".

A família de Karina, no entanto, recusa essa versão, e afirma que o namorado de Karina era violento e abusivo com ela, e que a jovem voltava com hematomas e machucados de encontros com ele.

O ex-namorado da jovem, que é policial penal, disse que nunca foi violento com a biomédica, e desafiou a família a apresentar provas de que ele teria, em algum momento, agredido ou abusado dela.

O advogado da família, por sua vez, afirma existirem fotos, áudios e mensagens que corroboram com a versão dos familiares e amigos de Karina.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

Veja a reportagem de Sancha Luna/RBATV:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias