plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHUVAS E VENTANIA

Vídeo: porto de passageiros afunda na orla de Juruti

O incidente teria sido causado por fortes chuvas e ventania no município de Juruti, no Baixo Amazonas, no oeste do Pará. Não há informações sobre vítimas no acidente.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: porto de passageiros afunda na orla de Juruti camera Testemunhas gravaram o momento do acontecido | Reprodução

Chuvas e outros fenômenos naturais podem provocar grandes acidentes e até tragédias. Com o acesso a câmeras de celular facilitado e quase onipresente em qualquer lugar, essas situações fequentemente são registradas em vídeo e foto, resultando em imagens impressionantes, como as captadas em uma cidade paraense nesta quinta-feira (28).

O Porto Hidroviário, que realiza o embarque e o desembarque da Lancha Tapajós, em Juruti, afundou nesta quinta-feira (28), na orla do município do Baixo Amazonas, no oste do Pará.

Segundo testemunhas, o porto afundou junto com algumas embarcações pequenas, após uma forte chuva e ventania na região. Pessoas no local filmaram o momento do naufrágio. Não há informações sobre vítimas.

Veja:

( Reprodução )
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias