Em todo e qualquer campo profissional é necessário que cada pessoa tenha características distintas que podem fazer com que ela se destaque em relação às outras. No entanto, é preciso saber discernir que isso não significa que uma pessoa é melhor do que a outra, para, assim, não criar uma "rivalidade" dentro do ambiente de trabalho.
Duas dentistas se envolveram em um caso de agressão registrado por câmeras de monitoramento de uma clínica em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. As cenas de violência ocorreram na noite da última terça-feira (10).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: incêndio atinge área de mata em Canaã dos Carajás
- Ex-prefeito de Canaã dos Carajás é denunciado pelo MPPA
Nas imagens é possível perceber que uma das dentistas, identificada como Gislene de Paula, espera na calçada do lado de fora da clínica particular em que ambas trabalhavam. De repente, quando a colega de profissão sai do estabelecimento, Gislene parte para cima dela até jogá-la contra o chão. A vítima não reage.
Após ser atacada com socos e puxões de cabelo, a vítima, identificada como Estefany Ortega, permanece sentada no chão, com as mãos no rosto, como se estivesse chorando. A agressora se afasta do local. Uma mulher que testemunhou tudo e um homem que passeava com o cachorro não se manifestam e nem ajudam a dentista agredida.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Após a repercussão do caso nas redes sociais, funcionários da clínica particular chegaram a relatar que a agressão se deu por “ciúme profissional”, pois alguns pacientes do estabelecimentopreferiam ser atendidos por Estefany e não por Gislene. A vítima já vinha recebendo ameaças da agressora.
Em nota divulgada nas redes sociais, a direção da clínica informou que está prestando todo o apoio à vítima da agressão. Além disso, a empresa repudiou a ação violenta e disse que Gislene foi afastada do trabalho.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar