Na maioria das vezes os caixas eletrônicos facilitam muito a vida dos clientes, permitindo diversos serviços sem a necessidade de enfrentar as longas filas das agências. No entanto, os correntistas enfrentam outros problemas nas realizações de outras transações, como a falta de dinheiro nos caixas, por exemplo.
Um homem que não teve a sua identidade divulgada, foi em preso em flagrante pela Polícia Militar, na noite da última segunda-feira (26), após ser acusado de quebrar a porta de vidro da agência da Caixa Econômica Federal em Tailândia, nordeste do estado.
Jovem corre atrás de ladrão depois de assalto em Belém
Em vídeos das câmeras de segurança do local, è possível ver o homem perde o controle e joga uma pedra contra a porta de vidro do banco.
Segundo informações da polícia, a motivação teria sido a revolta do cliente pela falta do dinheiro nos caixas eletrônicos.
O acusado foi apresentado na delegacia do município e deve ser enquadrado por destruição de patrimônio público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar