O paraense Rodrigo Fernandes Vasques, de 27 anos, foi um dos dois garimpeiros assassinados no município de Pontes e Lacerda, no interior do Mato Grosso, no último domingo (25). O corpo dele foi encontrado às margens de um rio, próximo ao garimpo Serere, ao lado do de outro homem.
Enquanto as investigações estão em andamento para encontrar os responsáveis, a família do jovem natural de Itaituba, no sudoeste paraense, busca ajuda para fazer o traslado do corpo, já que não dispõe de recursos suficientes.
LEIA TAMBÉM:
Idoso cai de balsa e morre afogado em porto de Santarém
Motorista fica preso nas ferragens após colisão com animal
Por esse motivo, familiares de Rodrigo estão divulgando a chave Pix 93 981293010, que está em nome de Maria Ivanete Fernandes Vasques, mãe da vítima, para coletar apoio financeiro. O objetivo é arrecadar R$ 20 mil, que é o valor cobrado para fazer o traslado do corpo.
As doações também podem ser feitas presencialmente. Nesse caso, o interessado pode ir até a residência da família, que fica na 34ª rua, número 26, no bairro Santo Antônio, em Itaituba.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar