Diário Online
Notícias / Notícias Pará
PÂNICO NO COLETIVO

Vídeo: pedinte ameaça passageiros com faca dentro de ônibus 

Como ninguém contribuiu, ela puxou uma faca e ameaçou os passageiros do coletivo, o que gerou pânico dentro do ônibus.

sexta-feira, 20/05/2022, 17:37 - Atualizado em 20/05/2022, 17:35 - Autor: DOL

Google News

A polícia foi acionada
A polícia foi acionada | Reprodução: Vídeo

A maioria dos cidadãos que precisam pegar um ônibus diariamente para ir ao trabalho, faculdade, escola ou afazeres do dia-a-dia, já deve ter se deparado com pedintes em algum momento desse trajeto. 

Muitas vezes alguém pedindo dinheiro já com um discurso pronto geralmente sobre desemprego, deficiência, doença, dificuldades financeiras ou falta de oportunidades e afins. Se é verdade ou golpe fica a dúvida no ar e a cada dia os agentes desse movimento caem ainda mais em descrédito. O que pode gerar situações inusitadas e até perigosas.

Na tarde desta sexta-feira (20), um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher dentro de um coletivo ameaçando passageiros com uma faca, segundo relatos de testemunhas, ela entrou para pedir dinheiro em um ônibus da linha Águas Lindas Ver-o-Peso.

Leia também

Carga com 150 kg de droga apreendida em Cametá chega a Belém

"Variola dos macacos": OMS alerta para risco de pandemia

A mulher ainda não identificada, subiu no coletivo em uma parada de ônibus em frente ao Shopping Castanheira, na Rodovia BR-316, KM 1, sentindo Ananindeua, como ninguém contribuiu, ela puxou uma faca e ameaçou os passageiros, o que gerou pânico dentro do ônibus.

O condutor parou o veiculo e foi até a mulher que se recusava sair, a policia foi acionada. Até o fechamento desta matéria, o DOl não obteve informações se houve feridos.

Veja o vídeo

  


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS