A falta de energia elétrica pode ocasionar uma série de prejuízos para a população. Quando a suspensão do serviço ocorre durante longas horas, a situação fica ainda pior. Entre as principais preocupações dos consumidores estão o risco da perda de eletrodomésticos e o estrago de alimentos que precisam de refrigeração, além da impossibilidade de se locomover.
Corpo de criança indígena 'sugada' por balsa é encontrado
Moradores da avenida Marquês de Herval, com a travessa Curuzí, no bairro da Pedreira, em Belém, têm sofrido na pele com a falta de energia elétrica. O serviço foi suspenso desde às 10h da manhã sexta-feira (15) e, até o momento, não foi retomado.
Entregadora acusa servidora pública de agressão em Belém
Uma moradora de um edifício na localidade relatou estar impossibilitada de descer do prédio, já que necessita do uso de elevadores para se locomover.
O DOL entrou em contato com a Equatorial Energia, que respondeu sobre a situação por meio de nota. "A Equatorial Pará informa que suas equipes já trabalham para normalizar o fornecimento de energia elétrica no local", diz o comunicado. Ainda segundo a empresa, "um cabo seccionado causou a falta de energia no trecho e as equipes da distribuidora não medem esforços para recompor o serviço no menor tempo possível. A previsão é que em até 30 min o fornecimento de energia esteja completamente normalizado."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar