A Casa do Menino Jesus é uma entidade filantrópica que oferece assistência à crianças e adolescentes vindas do interior e de outros estados, para realizar tratamento em hospitais da região. O local é mantido com o apoio e ajuda de diversos parceiros.
Na madrugada deste sábado (18), a casa de apoio foi surpreendida com a ação de um criminoso que pulou o muro, entrou no local e roubou pertences das mães de crianças que são atendidas pelo espaço. Entre os objetos roubados estão documentos das crianças oncológicas que acabam ficando impossibilitadas de dar continuidade ao tratamento com quimioterapia sem os mesmos, além de dinheiro.
Imagens do circuito interno de segurança do local mostram o momento em que um homem aparece no local.
O apelo é para que a documentação das crianças seja devolvida o quanto antes, para que não haja prejuízos no tratamento das mesmas.
Quem tiver informações, basta entrar em contato com a diretora da Casa do Menino Jesus, Natasha Tabosa pelo contato (91) 99981-8484.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar