plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Caso Ravyla: Preso suspeito de matar menina em Viseu

O governador do Pará, Helder Barbalho, usou uma rede social para anunciar a prisão de um dos suspeitos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Caso Ravyla: Preso suspeito de matar menina em Viseu camera Ravyla saiu para fazer compras, mas não voltou para a família | Reprodução

O caso da pequena Ravyla tem causado comoção e revolta na população paraense. A menina, de apenas 10 anos, foi encontrada morta em uma área de matagal, Viseu, na última sexta-feira (25). Ela desapareceu na última segunda-feira (21), após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.

Após o início dessa ocorrência, uma verdadeira força-tarefa foi montada pela polícia, parentes e vizinhos na busca da criança.

Leia mais:

Vídeo: veja o momento em que o corpo de Ravyla é encontrado

Viseu: corpo da menina Ravyla é encontrado em matagal

PM e cunhado são executados em festa de aniversário no Pará
O principal suspeito do sumiço e morte da menina é um vendedor de sabonete que estava hospedado em um hotel na região. O levantamento feito por agentes da PC, aponta que o vendedor foi o último a ser visto com a vítima. Ele também teria assediado outra menor, com palavras de baixo calão.

Neste domingo (27), o governador do Pará, Helder Barbalho, informou que a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos da morte de Ravyla. Ele também se solidarizou com os familiares da menina.

O DOL solicitou nota à Polícia Militar e a Polícia Civil no sentido de busca de mais informações sobre a prisão. Ainda não está confirmado se o preso na manhã deste domingo também é o vendedor suspeito do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias