Uma discussão banal de trânsito levou a um crime que chocou a Grande Belém: Maria Rosineide foi atropelada e arrastada por um ônibus, e o marido dela, que estava dentro do carro, presenciou a cena de barbárie.
A morte de Maria Rosineide Cavalcante Barros, de 42 anos, aconteceu na tarde deste sábado (24), e , neste domingo (25), o Sindicato dos Médicos do Pará (Sindmepa) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce de Maria Rosineide, que era corretora de seguros.
Segundo o Sindmepa, Rosineide era uma mulher trabalhadora e dedicada à função que exercia e mantinha laços de amizade com os demais colaboradores do sindicato dos médicos.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA!
ACIDENTE
Maria Rosineide foi atropelada e arrastada por um ônibus, no cruzamento da Almirante Barroso com a Tavares Bastos, no bairro do Souza, na capital paraense, na tarde deste sábado (24).
Testemunhas disseram à polícia que o ônibus bateu na traseira do carro da vitima e, quando ela saiu do veículo para falar com o motorista do coletivo, o condutor do ônibus acelerou o veículo passou por cima dela, arrastando-a pelo asfalto.
O motorista, identificado como João Nogueira da Silva, foi preso em flagrante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar