As policias Civil Militar de Portel deflagraram no último sábado (12) uma operação integrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva a suspeitos de praticar crimes como roubos e estupros.
Durante a ação, houve também a busca e apreensão de objetos e produtos que possuem relação com o tráfico de drogas.
Professora desaparece em Moju e carro é encontrado perto de cemitério
Um dos primeiros mandados cumprido foi contra Mailson Campos Ferreira de 20 anos, conhecido como "cure" ou "capetinha". O acusado já tinha um mandado de prisão preventiva decretado.
Durante a abordagem policial, ele atirou várias vezes contra os agentes. A polícia revidou e atingiu o acusado com um tiro, ele foi socorrido e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal para os cuidados médicos. Uma arma de fogo foi apreendida com Mailson.
Anos após matar irmão, filho mata o pai a pauladas no Marajó
Outros mandados de prisão e apreensões também foram cumpridos. A polícia apreendeu substâncias psicoativas e entorpecentes. As pessoas que estavam em posse do material foram autuados e levados para a delegacia onde tiveram de assinar Termos Circunstanciais de Ocorrência(T.C.O).
Na operação foram ainda apreendidos também aparelhos celulares que terão os conteúdos investigados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar