Atentar-se para a fase que cada signo traz é essencial para focar nas energias necessárias e viver cada momento de forma intensa, tendo cautela em situações que exigem mais equilíbrio e fragilidade ou até mesmo aproveitando as boas energias que os astros promovem para colocar todo o gás em novas e estimulantes atividades.
Segundo a astrologia, desde o dia 4 de novembro, Marte - o planeta da ação e vitalidade - está em Leão, ativando forças poderosas para seis signos específicos.
Quais os signos com mais sorte em novembro?
Este momento é ideal para elevar a energia, coragem e carisma, trazendo dias de glória para muitos, segundo a astrologia.
Áries: paraíso astral
O primeiro signo da lista é Áries. Regido por Marte, o signo sentirá o efeitos da energia mais diretamente. Leão ativa o paraíso astral de Áries, garantindo sorte, alegria e uma dose extra de poder de sedução. É o momento ideal para conquistar metas e se destacar.
Leão: energia total
Como anfitrião de Marte, Leão estará em sua melhor forma. Energia de sobra, alta competitividade e vitalidade física e mental serão o combustível para alcançar o sucesso, especialmente em áreas como moda, máquinas e automóveis.
Sagitário: sonhos em movimento
O signo de fogo, Sagitário também será favorecido. Marte em Leão dará aquele empurrãozinho na realização de sonhos, especialmente os que envolvem viagens ou conexões com pessoas de outras cidades e até do exterior.
Gêmeos e Libra: comunicação irresistível
Os signos de ar, Gêmeos e Libra poderão ao máximo explorar suas habilidades de comunicação. Marte trará ousadia e força, impulsionando conquistas em áreas que dependem de persuasão e expressão.
Escorpião: topo do mapa
Para completar a lista de signos beneficiados, Escorpião. Com Leão ativando o ponto mais alto do seu mapa, é a hora de lutar pelas maiores ambições profissionais, mas é preciso ter equilíbrio e prudência para alcançar o sucesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar