
A Vivo está com vagas abertas para a função de atendente de atendimento ao cliente e vendas, com atuação totalmente remota. Os profissionais selecionados serão responsáveis pelo suporte aos consumidores e pela comercialização de produtos e serviços da empresa.
Os candidatos devem ter ensino médio completo, boa comunicação e habilidades para atendimento e vendas. Experiência prévia no setor de telecomunicações não é obrigatória, mas pode ser um diferencial no processo seletivo. Além disso, é necessário ter estrutura adequada para home office, incluindo conexão de internet estável e ambiente apropriado para o trabalho.
Conteúdo relacionado:
- Quando será o concurso do Banco do Brasil: tudo o que já foi revelado
- Concursos para Guarda Municipal são abertos no Pará
- Como foi o último edital da Polícia Federal? Entenda
A jornada de trabalho é de 6h20 diárias, com escala que pode incluir finais de semana.
Principais atividades
- Realizar atendimento aos clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas.
- Ofertar e vender serviços da Vivo, de acordo com o perfil do consumidor.
- Auxiliar na organização e unificação de serviços de telecomunicações.
- Incentivar o uso de canais digitais da empresa.
Quer mais notícias de empregos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Benefícios
A Vivo oferece salário compatível com o mercado e um pacote de benefícios, que inclui ajuda de custo para despesas com trabalho remoto, plano móvel gratuito após três meses na empresa, assistência médica e odontológica, vale-refeição e vale-alimentação, além de programas de capacitação e descontos em produtos da operadora.
Processo seletivo e inscrições
O processo seletivo será realizado de forma online. Os interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro de 2025 no site oficial da Vivo, onde devem preencher o cadastro e enviar o currículo. Após essa etapa, os candidatos passarão por testes e entrevistas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar