Belém parou para que milhões de pessoas acompanhassem o Círio de Nossa Senhora de Nazaré, uma das mais tradicionais festas religiosas do planeta, neste final de semana.
Dentre essas pessoas presentes na festa, ministros e outros políticos participaram dos festejos. Quem não veio a Belém, porém, foi o presidente Lula, por conta de um problema médico, no entanto, foi feita uma celebração no próprio Palácio do Planalto e um anúncio de que, em 2024, o político e sua esposa, Janja, estarão por aqui.
Conteúdo relacionado
- Helder Barbalho se emociona ao falar do Círio de Nazaré
- Confira a programação da festividade do Círio de Nazaré
- Círio 2023: corda rompe nas estações 2, 3 e 4 na procissão
Nas redes sociais do presidente, a primeira dama Janja fez um vídeo desejando um feliz Círio e citando que uma missa seria realizada pelo Cardeal Damasceno, na Capela do Alvorada.
Quer saber mais sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ano que vem estarão aqui!
Janja ainda anunciou que em 2024, estará em Belém para acompanhar a festa junto com o presidente Lula.
"Domingo de muitas bênçãos e muita gratidão por aqui. Como não conseguimos estar no Círio de Nazaré este ano, em Belém, hoje celebramos na Capela do Alvorada uma missa em homenagem à Nazinha. Conduzida pelo Cardeal Raymundo Damasceno Assis, a celebração foi um momento especial para agradecer por todas as graças alcançadas no último ano e pela plena recuperação do meu marido e nosso presidente Lula. Muito obrigada ao Cardeal Damasceno por celebrar conosco este momento. Que sigamos sempre protegidas e protegidos pelo manto sagrado de Nossa Senhora de Nazaré", postou Janja nas redes sociais de Lula.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar