plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Polícia apura vídeo de criança com suposta arma de fogo em comemoração eleitoral  

Polícia Civil vai analisar imagens para esclarecer sobre ato em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia apura vídeo de criança com suposta arma de fogo em comemoração eleitoral   camera A criança aparece supostamente armada em um vídeo gravado no Rio Grande do Norte. | (Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai realizar diligências para investigar um vídeo que mostra uma criança segurando objetos semelhantes a armas durante uma comemoração eleitoral em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. O episódio ocorreu no domingo (4), após o encerramento da apuração do primeiro turno das eleições presidenciais.

Segundo a corporação, não há, até o momento, registro de ocorrência relacionado ao caso. A polícia informou que imagens serão coletadas e analisadas para esclarecer as circunstâncias do episódio e identificar a natureza dos objetos exibidos pela criança.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

A concentração de apoiadores de Flávio Bolsonaro (PL) ocorreu na Avenida Castor Vieira Régis, no bairro Cohabinal, local conhecido por receber manifestações políticas no município. Registros feitos durante a comemoração foram publicados nas redes sociais e tiveram repercussão no X e no Instagram.

Em uma das gravações, o menino aparece usando uma camisa da Seleção Brasileira e dançando sobre o teto de um veículo enquanto segura e aponta para o alto um objeto que aparenta ser uma pistola. Em outro momento, ele aparece com um segundo objeto semelhante a um fuzil.

Adultos que estavam próximos acompanham a cena, sem que seja possível identificar nas imagens qualquer intervenção para impedir a atitude. Ainda não há confirmação sobre se os objetos são armas de fogo reais ou simulacros, como equipamentos utilizados em atividades de airsoft ou paintball.

Quer mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

Resultado da eleição em Parnamirim

A comemoração ocorreu após a divulgação do resultado oficial da votação em Parnamirim. Flávio Bolsonaro obteve 50,92% dos votos válidos no município, o equivalente a 59.345 votos. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) recebeu 42,12%, com 49.084 votos.

A diferença entre os candidatos foi de 10.261 votos, ou 8,80 pontos percentuais.

Parnamirim foi uma das duas únicas cidades do Rio Grande do Norte onde Flávio Bolsonaro terminou à frente de Lula. A outra foi Galinhos, no litoral do estado. Nos demais 165 municípios potiguares, o candidato petista liderou a votação.

No resultado geral do Rio Grande do Norte, Lula recebeu 1.237.963 votos, correspondentes a 59,75% dos votos válidos. Flávio Bolsonaro somou 720.493 votos, ou 34,77%. A diferença estadual foi de 517.470 votos a favor de Lula.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!