plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DA CADEIA

Michelle mostra carta de amor que Bolsonaro escreveu na prisão

Mensagem marca os 18 anos de união do casal e revela apelido carinhoso usado pelo ex-presidente durante o cumprimento de sua pena em Brasília

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Michelle mostra carta de amor que Bolsonaro escreveu na prisão camera Mensagem marca os 18 anos de união do casal e revela apelido carinhoso usado pelo ex-presidente durante o cumprimento de sua pena em Brasília | Reprodução/Redes Sociais

Mesmo atrás das grades, o ex-presidente Jair Bolsonaro encontrou uma forma de marcar o aniversário de casamento com a esposa. Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais, na última sexta-feira (6), para compartilhar um registro íntimo: uma carta escrita à mão pelo marido, enviada de dentro da unidade prisional onde ele se encontra desde o final do ano passado.

Para alguns comentaristas e pessoas próximas da família Bolsonaro, o gesto busca mostrar que, apesar da situação jurídica complicada, a conexão familiar do casal segue mais ativa do que nunca.

Conteúdo Relacionado

Recordação de aniversário e rotina no cárcere

A carta foi escrita para celebrar os 18 anos de matrimônio, completados em novembro de 2025, pouco tempo após Bolsonaro ter sua prisão decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

No texto, o ex-presidente utiliza o apelido "Mi" para se referir à ex-primeira-dama e confessa estar "ansioso" por um reencontro. Michelle retribuiu o carinho na legenda da postagem, reafirmando que cuidar da família e caminhar ao lado do marido é sua "escolha diária".

Do domiciliar à "Papudinha"

A trajetória de Bolsonaro no sistema prisional tem sido movimentada nos últimos meses. Após um curto período em prisão domiciliar, ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal. No entanto, em meados de janeiro, uma decisão do ministro Alexandre de Moraes mudou o endereço do ex-mandatário.

Quer saber mais de Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Atualmente, Jair Bolsonaro está custodiado no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, local conhecido popularmente como "Papudinha". É de lá que a correspondência apaixonada saiu para chegar às mãos de Michelle, em um momento em que a defesa ainda tenta manobras nos tribunais superiores.

A ex-primeira dama expôs a carta nas redes sociais
📷 A ex-primeira dama expôs a carta nas redes sociais |Reprodução/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias