O Corpo de Bombeiros reiniciou neste domingo (18) as buscas por uma mulher que desapareceu após o carro em que estava com o marido ser arrastado por uma enxurrada na Zona Sul de São Paulo. O corpo do homem foi encontrado no sábado (17) no Rio Pinheiros.
De acordo com a corporação, Marcos da Mata Ribeiro, de 68 anos, foi localizado nas proximidades do Parque Burle Marx, a cerca de um quilômetro do ponto onde ele e a esposa, Maria Deusdete da Mata Ribeiro, de 67 anos, foram vistos pela última vez.
Conteúdo relacionado:
- Advogada argentina é flagrada em atos racistas no Rio de Janeiro
- Venezuelano de 23 anos em situação de rua é morto a tiros em Castanhal
- Indonésia: Achados destroços de avião que sumiu com 11 pessoas
As operações contam com três equipes. As buscas começaram pelas margens do rio, a partir da Ponte Laguna. Um drone é utilizado para varredura de um braço do córrego ainda não percorrido, com avanço em direção à região do Guarapiranga. Uma equipe aquática atua próximo ao local onde o corpo do homem foi encontrado.
O casal seguia para casa quando o veículo ficou preso na enxurrada provocada pela chuva registrada na capital paulista na sexta-feira (16).
Quer mais notícias do Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Imagens enviadas à TV Globo mostram o momento em que o carro foi levado pela força da água na altura do número 385 da Avenida Carlos Caldeira Filho. O vídeo registra o veículo quase submerso, com a porta do passageiro aberta. É possível ver Maria Deusdete na lateral do automóvel antes de o carro desaparecer na correnteza. Pessoas que presenciaram a cena pediram ajuda e orientaram a mulher a sair do veículo.
As buscas seguem sem previsão de encerramento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar