
Um homem de 54 anos, morador da Vila Matilde, na zona leste de São Paulo, morreu na tarde deste domingo (13) após sofrer um acidente durante um voo de asa-delta no Morro Santo Antônio, em Caraguatatuba, no litoral norte paulista.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima saltou de uma das rampas utilizadas para a prática de voo livre, e teria ficado no ar por cerca de 15 segundos, mas perdeu o controle e caiu em uma área de mata fechada, de difícil acesso, localizada a mais de 200 metros abaixo do ponto de decolagem.
Conteúdo Relacionado
- Juíza é exonerada após copiar sentenças em série no RS
- Coletores de lixo são suspensos após vídeo com boneca sexual
- Traição exposta em reunião familiar viraliza nas redes sociais
Durante a queda, o homem colidiu com árvores antes de atingir o solo. Os bombeiros informaram que ele despencou de uma altura de aproximadamente 40 metros, sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos.
Equipes de resgate chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros, mas a morte foi confirmada por um médico da equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar, que também foi acionado para o atendimento.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
O corpo da vítima foi retirado do local utilizando técnicas de salvamento em altura e levado para uma área segura, onde foi realizada a perícia policial. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar