Manter relacionamentos no trabalho não é proibido por lei. Na verdade, muitos casais acabam se conhecendo dentro do ambiente e mantendo uma relação saudável. Mas a empresa pode pedir discrição para os funcionários envolvidos e que evitem beijos, abraços, brigas ou outras intimidades durante o expediente.
Algumas pessoas, entretanto, acabam passando dos limites. Em Pouso Alegre (MG), dois funcionários da Prefeitura foram exonerados após um vídeo de sexo gravado entro de uma repartição pública do município vazar nas redes sociais.
Caloura morre após ser estuprada e ter pescoço quebrado
A Prefeitura de Pouso Alegre tomou providências para que os envolvidos fossem identificados e exonerados do cargo.
Nas imagens, um supervisor de departamento da Secretaria de Políticas Sociais aparece fazendo sexo dentro de um prédio público onde acontece atendimento para recuperados, enquanto outro funcionário filmava a ação.
Lojas Americanas começam a demitir funcionários
O vídeo foi compartilhado por aplicativos de mensagens e logo viralizou na cidade. A mulher que aparece nas imagens não foi identificada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar