
O mercado de trabalho começa, aos poucos, a se abrir para talentos historicamente sub-representados. Cada nova oportunidade voltada à inclusão social reforça um movimento de transformação nas grandes empresas, e pode significar o início de uma jornada profissional promissora para quem deseja ocupar seu espaço com preparo e propósito.
O Programa de Estágio HEINEKEN 2025 está com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com vagas destinadas exclusivamente a pessoas pretas e pardas de qualquer região do Brasil. A iniciativa tem formato 100% remoto e oferece uma estrutura completa de desenvolvimento profissional, apoio emocional e benefícios corporativos.
Conteúdo Relacionado
- Prefeitura de Belém reabre inscrições para PSS da saúde com salários de R$ 9 mil
- Estágios têm mais de 400 vagas abertas em julho em Belém
- CIEE divulga mais de 400 vagas de estágio em Belém. Veja!
O processo seletivo é aberto a estudantes de qualquer curso de graduação, com disponibilidade para estagiar por 1 ou 2 anos. Não é exigida experiência anterior, e todas as etapas da seleção serão realizadas de forma online.
Entre os benefícios oferecidos, estão: capacitação pela Universidade HEINEKEN (UHNK), workshops e treinamentos, assistência médica e odontológica, suporte psicológico gratuito, telemedicina, vale-refeição, seguro de vida, plataforma de bem-estar físico e mental (Wellhub), descontos em produtos via HEIstore e cursos de idiomas subsidiados.
A taxa de efetivação é de 43%, o que reforça o compromisso da companhia com a formação e permanência de talentos.
Quer saber mais de empregos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Como se inscrever
Os interessados devem se cadastrar até 15 de julho, pelo site oficial da HEINEKEN. Todas as informações, requisitos e cronograma do processo estão disponíveis na plataforma. A seleção será conduzida com foco em diversidade, inclusão e representatividade, em alinhamento com a cultura organizacional da empresa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar