A Polícia Civil do Distrito Federal abriu investigação referente a denúncias de estupro em uma das acomodações do Meliá Brasil 21, um dos hotéis de luxo de Brasília.
O caso foi revelado hoje pelo site “Metrópoles”, e a vítima seria uma turista chilena que, de acordo com a reportagem, teria sido abusada por uma massagista terceirizada.
À reportagem, o Meliá enviou uma nota em que alega ter sido informado “sobre um suposto caso de assédio a uma de suas hóspedes, ocorrido no último dia 19/12/21”.
O hotel informou ainda que “está prestando todo o suporte para a investigação do mesmo, bem como todo atendimento necessário a hóspede”.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal, que confirmou que o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Veja também:
- Vítima bebeu com assassino antes de ser morta a machadadas
- Corpo de jogador que sumiu no Natal é achado boiando em mar
- Idosa de 102 é resgata em colchão inflável, na Bahia
“Há o registro de ocorrência. Não repassamos detalhes do fato com a finalidade de preservar a vítima. A Deam I prossegue com as investigações”, informou a instituição.
Segundo reportagem do Metrópoles, a chilena teria solicitado serviço de massagem ao gerente do hotel. A prestadora de serviço foi então acionada e, de acordo com as imagens do circuito interno, teria sido a única pessoa a entrar no quarto da vítima. No local também estava o filho da turista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar