plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Falsa médica é presa enquanto trabalhava na UTI de hospital

A suspeita usava CRM de outra profissional e foi descoberta por meio de denúncia anônima

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Falsa médica é presa enquanto trabalhava na UTI de hospital camera REPRODUÇÃO

A Polícia Civil do Rio prendeu uma mulher em flagrante, na manhã deste último sábado (1), acusada de “roubar” a identidade de uma médica para atender pacientes em hospital de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A mulher atuava na unidade usando o nome e o CRM de uma médica verdadeira.

A responsável por flagrar a impostora foi justamente a médica que teve a identidade furtada. Ela, inclusive, gravou o momento em que confrontou a suspeita e expôs seu verdadeiro nome. As imagens viralizaram nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM!

“Aqui, pessoal. Falsa médica se passando por mim, com o meu CRM. Vê se isso pode, dentro de uma UTI particular”, denuncia, no vídeo, a médica verdadeira, que não teve a identidade revelada.

VEJA O VÍDEO!

A vítima disse que ficou sabendo da existência da impostora utilizando seu nome através de denúncia anônima. “Tive que sair lá do meu trabalho, no Hospital São José, em Duque de Caxias, para cá”, comentou a profissional da saúde.

A suspeita foi identificada como Bruna Carla de Oliveira Sozin. A acusada fraudou o nome da mulher e o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e vinha atendendo no hospital Prontonil. Na unidade de saúde, a falsa médica atuava como responsável por duas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

Bruna foi presa pela polícia de Nova Iguaçu, que, agora, investiga quantas pessoas foram prejudicadas com a atuação da criminosa. Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão sob responsabilidade da 52ª DP (Nova Iguaçu). Bruna foi presa em flagrante pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias