plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Criança morre após ser picada duas vezes por escorpião

Acidente aconteceu quando a mãe da criança a colocava para dormir; mulher também chegou a ser picada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança morre após ser picada duas vezes por escorpião camera Reprodução/Arquivo pessoal

Uma criança de apenas cinco anos morreu após ser picada por um escorpião, na zona rural de Tremedal, no sudoeste da Bahia. A menina chegou a ser socorrida e levada as pressas para o Hospital Municipal Adelmário Pinheiro. Depois, foi transferida para o Hospital de Base em Vitória da Conquista, mas não resistiu.

Segundo a imprensa local, o acidente aconteceu na noite da última terça-feira (1/12), quando a mãe da criança, estava preparando a menina para dormir. Na ocasião, o animal picou a menina e depois a mãe.

"A criança dormia numa cama no mesmo quarto que os pais. Na hora de dormir, ela começou a reclamar que estava com dor de barriga. Quando levava a menina para o banheiro, a mãe sentiu uma leve picada e percebeu um escorpião. Foi quando viu que Bianca estava com duas picadas, uma na barriga e outra na mão", conta a prima da menina, a agente de saúde Natalice Pereira de Amorim a um portal de notícias.

VEJA TAMBÉM!

Ao notar as picadas, logo a família levou a criança ao Hospital Municipal Adelmário Pinheiro, em Tremedal. Lá, a criança foi atendida, mas o quadro não se agravou e a menina precisou ser transferida para Hospital de Base, em Vitória da Conquista (HB-VCA). Contudo, ela acabou não resistindo e morreu no dia seguinte, na quarta-feira (2/12).

"Bianca era filha única do casal. Era uma menina muito esperta para a idade dela. Os pais estão arrasados com a perda", lamentou Natalice.

O sepultamento de Bianca aconteceu na zona rural de Tremedal, ainda na quarta-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias