plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME BÁRBARO

Mulher mata bebê afogado que “atrapalhava relação” com o namorado

A suspeita estava na casa da família do namorado participando de uma festa enquanto o bebê dormia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata bebê afogado que “atrapalhava relação” com o namorado camera Reprodução

Uma mulher, de 41 anos, cometeu um crime motivada por ciúmes do namorado, na madrugada deste sábado (28). A suspeita recebeu a recusa de um convite para uma “noite romântica” com o companheiro. Com a resposta negativa, a mulher afogou e matou o filho recém-nascido do rapaz.

De acordo com a Polícia Militar, a acusada estava na casa da família do namorado participando de uma festa enquanto o bebê dormia. Com a recusa do companheiro de passar a noite com ela por causa da criança. Inconformada, a mulher entrou na residência escondida, pegou o bebê e o afogou em um reservatório de água.

VEJA TAMBÉM!

Ainda segundo a polícia, quando retornaram para a festa, os familiares da vítima notaram o desaparecimento do menino. A mãe do bebê começou a procurá-lo em todos os cômodos do imóvel, até que encontrou o corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constataram que o bebê já estava morto. Ao saber da morte, a mulher tentou fugir, mas foi contida pelos familiares até a chegada da polícia. Ela foi autuada em flagrante e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias