Uma mulher insultou um casal gay, em uma clínica veterinária, localizada em Birigui, São Paulo, e foi filmada cometendo o crime de homofobia. As imagens rapidamente se espalharam nas redes sociais.
“Um casal gay foi agredido numa clínica veterinária em Birigui SP, por essa senhora extremamente arrogante e desrespeitosa, que se sentiu no direito de “opiniar” na relação dos dois”, diz a legenda do post.
No vídeo, a mulher fica indignada com o casal e destaca que a relação deles não provém de Deus. “Homem enfiando assim… o pau no c* do outro?! Que isso! (…) Estou falando para você que o negócio é homem com mulher, não é homem com homem, nem mulher com mulher. Você tá ouvindo?! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus! Isso não é de Deus!”, disse ela, aos gritos.
De acordo o GayBlog, o casal registrou boletim de ocorrência, usando como respaldo as imagens do momento das agressões. Veja o vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bryan | Música Pop (@bryanpettena) em
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar