
A Acadêmicos da Grande Rio foi eleita pelo júri do Estandarte de Ouro como a melhor escola do Grupo Especial deste ano. A agremiação também foi premiada em mais quatro categorias: samba-enredo, puxador, baianas e Fernando Pamplona, criada este ano.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Acadêmicos do Grande Rio (@granderio) em
A escola homenageou o pai de santo Joãozinho da Gomeia, buscando seu primeiro título completamente renovada, com a estreia da dupla de carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora (ex-Cubango). Evandro Malandro foi premiado como melhor puxador.
Grupo de acesso
A Imperatriz Leopoldinense ganhou o Estandarte de Ouro de melhor escola da Série A do carnaval 2020. Com uma reedição do enredo "O teu cabelo não nega (só dá lalá)", que a consagrou campeã em 1981, a escola cantou e encantou a todos que estavam na avenida.
Este ano, o enredo foi desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira, campeão na Estação Primeira de Mangueira no Grupo Especial em 2019.
O desfile da Imperatriz agradou ao público que acompanhou o desfile de perto, assim como os internautas, que encheram a apresentação de elogios. Os jurados também se encantaram com o samba, fantasias e alegorias levados pela escola para a avenida.
Espetáculo
Quem também não passou despercebida pela avenida foi a rainha de bateria da escola. A cantora Iza deu um show à parte durante sua estreia. Com um corpo escultural, um maiô cavadérrimo e uma simpatia única, a famosa encantou a todos durante o desfile.

Iza fez questão de cumprimentar as pessoas que a acompanhavam no sambódromo. Sobre o look escolhido para a grande noite, a famosa deu o recado: "O maiô é bem cavado, mas tá tudo no lugar", brincou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar