O Clube do Remo anunciou na noite desta sexta-feira (13) que o meia Jaderson sofreu uma lesão durante a partida contra o Castanhal, válida pela 5ª rodada do Campeonato Paraense. Além dele, o atacante Eduardo Melo também foi diagnosticado com lesão, porém com gravidade maior.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube, Jaderson foi submetido a exames no Hospital Porto Dias, onde foi diagnosticado com lesão grau I A no músculo semimembranoso da coxa esquerda, caracterizada como um estiramento na parte posterior e interna da coxa.
Conteúdo relacionado
O jogador havia relatado dores durante a partida e precisou ser substituído ainda no decorrer do jogo. O tratamento já foi iniciado no Nasp, centro de apoio à saúde do clube. O período de afastamento dependerá da evolução do atleta, mas o departamento médico estima que Jaderson pode ficar entre uma a três semanas.
E por conta deste período fora dos gramados, Jaderson poderá ter sua participação afetada nas próximas partidas do Campeonato Paraense e sobretudo na preparação do elenco para compromissos futuros, com foco na Série A do Campeonato Brasileiro.
Na nota oficial, o clube informou:
“O Clube do Remo, por meio do departamento médico, informa que o atleta Jaderson foi submetido a exames nesta sexta-feira (8), no Hospital Porto Dias, onde foi diagnosticado com lesão grau IA no músculo semimembranoso esquerdo. O jogador relatou dores durante a partida contra o Castanhal e, ainda no decorrer do jogo, precisou ser substituído. Jaderson já iniciou o tratamento no Nasp.”
PODIUM AUTO SPA INFORMA:@ClubeDoRemo, por meio do departamento médico, informa que o atleta Jaderson foi submetido a exames nesta sexta-feira (8), no Hospital Porto Dias, onde foi diagnosticado com lesão grau IA no músculo semimembranoso esquerdo.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 13, 2026
O jogador relatou dores… pic.twitter.com/ylGUS1GapA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar