Castanhal e Remo entram em campo nesta quinta-feira (12), às 19h30, no Estádio Maximino Porpino, o Modelão, em confronto que encerra a quinta rodada do Campeonato Paraense 2026. A partida é considerada decisiva para as pretensões das duas equipes na reta final da primeira fase do Parazão.
O Castanhal busca recuperação após sofrer a primeira derrota na competição. O Japiim foi superado pela Tuna Luso jogando em casa, mas, apesar do revés, mantém números expressivos no setor defensivo. A equipe aurinegra possui a melhor defesa do estadual até o momento, com apenas um gol sofrido.
Conteúdo relacionado
- Remo contesta arbitragem após empate por 3 a 3 com Atlético-MG na Série A
- Com time alternativo, Remo enfrenta o Castanhal pelo Parazão
Já o Remo entra em campo focado diretamente em disputar as primeiras posições e tenta somar pontos fora de casa para se consolidar na zona de classificação. Uma vitória nesta noite pode encaminhar — ou até confirmar — a classificação para as quartas de final.
Onde assistir?
A partida terá acompanhamento em tempo real pelo DOL, por meio do lance a lance, além da cobertura da Rádio Clube do Pará. A transmissão ao vivo será feita pela TV Cultura, Canal do Benja e pelo canal Esporte Cultura, no YouTube.
Preço dos Ingressos
Segundo informado pela diretoria do Castanhal, o valor de arquibancada será único em todos os setores do estádio: R$ 50. Os torcedores do Japiim terão acesso pela avenida Tiradentes e travessa Cônego Leitão. Já os torcecores do Remo terão acesso pela travessa Quintino Bocaiuva, na praça do Estrela.
Arbitragem
- Árbitro: Alexandre Expedito Vieira da Silva Júnior (CBF)
- Assistente 1: Acácio Menezes Leão (CBF)
- Assistente 2: Brenda Jeovana Rodrigues dos Santos (CBF)
- 4º árbitro: Matheus Marques do Nascimento (FPF)
- VAR: Djonaltan Costa de Araújo (CBF)
- AVAR: Emanoel Ferreira do Amaral Júnior (CBF)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar